Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fora da temporada, Neymar terá que passar por cirurgia no tornozelo direito

Confira as principais notícias do esporte nacional e internacional

No Mundo da Bola

No AR em 06/03/2023 - 18:40

No Mundo da Bola desta segunda-feira (6) apresenta as principais notícias do dia no esporte. A apresentação é de André Marques.

Confira os destaques: Neymar terá que passar por cirurgia para reparação dos ligamentos do tornozelo direito; Confira o balanço de Waldir Luiz sobre as últimas rodadas da Taça Guanabara; e a Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista.

Ouça a íntegra do programa, no player acima. 

Criado em 06/03/2023 - 19:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa