O programa No Mundo da Bola relembrou o legado deixado por Ayrton Senna na Fórmula 1 e no esporte brasileiro. O tricampeão mundial da categoria e um dos melhores pilotos de todos os tempos, completaria 54 anos nesta sexta-feira (21/03) e foi tema de conversa entre Carlos Borges e Lito Cavalcanti, comentarista de automobilismo do Sportv.
O Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial também foi lembrado no programa. NIlson Bruno, o primeiro defensor público negro do estado do Rio de Janeiro participou do programa e abordou os casos recentes de racismo no futebol brasileiro.
O programa No Mundo da Bola também fez o aquecimento para o jogo entre Flamengo e Aguada, do Uruguai, jogo válido pela semifinal da Liga das Américas de basquete. Carlos Borges conversou com Alberto Bial, Miguel Ângelo da Luz, Paulinho Villas-Boas e Emanuel Bonfim sobre a partida no Maracanãzinho.
No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda asexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil.