Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola discute o racismo no esporte

Programa desta segunda-feira (5) também destacou as quartas de final

O No Mundo da Bola desta segunda-feira (5) destacou o racismo no esporte mundial. Carlos Borges e Pedro Pontes conversaram com o advogado do América-RJ, do Quissamã e de outros clubes, Mauro Chedid, sobre as crescentes manifestações de cunho racial dentro dos gramados.

 

A punição imposta ao Santa Cruz pela Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, na última sexta-feira (2), também foi analisada pelo profissional.

 

Fabíola Molina, ex-nadadora do Brasil nos anos 1990 e 2000, e Fernandão, membro da chamada geração de prata do vôlei brasileiro, também participaram do programa desta segunda-feira e deram as suas opiniões sobre os casos recentes de racismo no esporte, como a suspensão de Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers, da NBA.

 

O ex-jogador do time de basquete do Flamengo e do Botafogo, Pezinho falou ao programa sobre o jogo decisivo entre Flamengo e Bauru, válido pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB).

 

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro em rede para todo o Brasil a partir das 20h, de segunda a sexta-feira.



Criado em 06/05/2014 - 00:02 e atualizado em 06/05/2014 - 11:06

Mais do programa