Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasília perde título da Copa Verde e vaga na Copa Sul-Americana

Programa No Mundo da Bola desta terça-feira (29) destacou as

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (29) analisou a perda do título da Copa Verde pelo Brasília após julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O gerente de futebol do clube, Régis Carvalho, conversou com Carlos Borges, Philipe Deschamps e Pedro Pontes (direto da Rádio Nacional de Brasília) sobre as medidas que o Colorado Candango vai tomar no próximo julgamento do caso.

 

A crise financeira do Botafogo e a tentativa de invasão da sede do clube também foram assuntos do No Mundo da Bola. O comentarista da TV Brasil, Márcio Guedes, participou do programa abordando a situação no Glorioso.

 

O repórter do jornal Estado de São Paulo, Sílvio Barsetti, falou sobre o acerto de Luiz Felipe Scolari com o Grêmio, o retorno de Dunga ao futebol brasileiro e a crise no América-RJ. Nossos comentaristas também debateram sobre a rodada de hoje da Série B do Campeonato Brasileiro e os jogos de meio de semana da Copa do Brasil.

 

O programa também homenageou o ex-atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira, Amarildo pelo seu aniversário de 74 anos com a reprise do gol marcado pelo jogador na vitória em cima da Espanha, pela Copa do Mundo de 1962.

 

No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília em rede para todo o Brasil a partir das 20h.



Criado em 30/07/2014 - 00:02 e atualizado em 30/07/2014 - 15:41

Mais do programa