Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola destaca reta final da Copa do Mundo

Jogos entre Brasil e Holanda e Alemanha e Argentina foi o destaque dos

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (11) destacou a reta final da Copa do Mundo. Carlos Borges, Philipe Deschamps e Alberto Léo (comentarista da TV Brasil) analisaram os jogos entre Brasil e Holanda, válido pela decisão do terceiro lugar, e Alemanha e Argentina, este válido pela final do Mundial.

 

Márcio Guedes e Orlando Duarte participaram do programa desta sexta dando suas opiniões sobre a campanha da Seleção Brasileira no Mundial e sobre quem será o vencedor da Copa do Mundo.

 

Os repórteres Rafael Monteiro e Liliane Farias participaram do No Mundo da Bola com informações sobre o treinamento da Seleção Brasileira em Teresópolis (RJ) e sobre a entrevista coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari e do zagueiro Thiago Silva em Brasília (DF).

 

O professor, sociólogo e escritor Ronaldo Helal participou do programa falando da história da rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, em rede para todo o Brasil de segunda a sexta-feira, a partir das 20h.



Criado em 12/07/2014 - 00:03 e atualizado em 12/07/2014 - 17:51

Mais do programa