Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tombense é o campeão brasileiro da Série D de 2014

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (17) destacou o título

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (17) destacou a conquista do Campeonato Brasieliro da Série D pelo Tombense de Minas Gerais. Em matéria especial do repórter Rafael Monteiro, o diretor de futebol do Gavião-Carcará, Leandro Gavioli, falou sobre a caminhada da equipe mineira até o título inédito e o planejamento para a temporada de 2015.

 

Carlos Borges, Pedro Pontes e Paulo Garritano (repórter e comentarista da TV Brasil) analisaram a preparação da Seleção Brasileira para o último amistoso do ano, contra a Áustria, nesta terça-feira (18) em Viena. Nossos comentaristas também falaram da polêmica gerada em torno da braçadeira de capitão do escrete canarinho e das entrevistas do zagueiro Thiago Silva e do atacante Neymar.

 

Ouça outras edições do No Mundo da Bola

 

O repórter Maurício Costa trouxe as últimas informações do Botafogo e o repórter Rafael Monteiro atualizou o noticiário do Vasco da Gama. Astrid Nick destacou os principais fatos do futebol internacional no quadro "Fora das Quatro Linhas". E os esportes olímpicos e paralímpicos foram tema de análise de Wagner Gomes no quadro "Cantinho do Esporte".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 17/11/2014 - 23:03 e atualizado em 18/11/2014 - 07:32

Mais do programa