Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campeonato Brasileiro começa neste final de semana

Programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (8) analisou os principais

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (8) destacou o início do Campeonato Brasileiro da Série A neste final de semana. Carlos Borges, Waldir Luiz e Ricardo Mazella analisaram o formato da competição e os principais favoritos ao título. O início do Brasileirão da Série B também foi tema de debate entre nossos comentaristas.

 

A Nacional do Rio de Janeiro e a rede pública de rádios transmitem os jogos entre Fluminense x Joinville, às 21h, direto do Maracanã, no sábado (9); e no domingo, São Paulo x Flamengo, às 16h, e Vasco x Goiás, a partir das 18h30.

 

Acompanhe aqui, ao vivo, os jogos:

 

 

 

 

O final da Copa Verde também foi destaque do programa. Carlos Borges conversou com o técnico do Cuiabá, Fernando Marchiori, sobre o título da competição e a apresentação histórica do time de Mato Grosso na goleada por cinco a um em cima do Remo. A vitória do time do Rio de Janeiro sobre o Mirador Santo Domingo, pelo Mundial Interclubes de Vôlei na Suíça também foi destacada no programa.

 

O apresentador do programa Eu de cá, Você de lá, Luciano Barroso, e o apresentador do Sintonia Rio, Amaury Santos, também deram as suas opiniões sobre o início das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e nossos comentaristas deram seus palpites no final do programa.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 09/05/2015 - 00:05 e atualizado em 09/05/2015 - 14:49

Mais do programa