Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Terceira fase da Copa do Brasil é destaque em No Mundo da Bola

Jogos Pan-Americanos e movimentação na janela de transferências

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (21) destacou o complemento da terceira fase da Copa do Brasil. Carlos Borges, Waldir Luiz, Alberto Léo e Rafael Monteiro analisaram os confrontos de cada chave e deram as suas opiniões sobre a competição e os favoritos ao título.

 

O confronto entre Grêmio e Criciúma também foi tema de debate entre os comentaristas. O aniversário de 113 anos do Fluminense Football Club também foi lembrado pelos nossos comentaristas com a reprise do primeiro gol de Rivellino com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, na vitória por quatro a um sobre o Corinthinas, no dia oito de fevereiro de 1975.

 

Confira também as informações do repórter Rafael Monteiro sobre a preparação do Internacional para as semifinais da Copa Libertadores da América e do último dia de negociações da janela de transferências internacionais.

 

Saiba ainda mais sobre a preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 foi tema do quadro "Minuto Stadium". E o programa olímpico da Marinha Brasileira foi tema de matéria da repórter Tâmara Freire.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil. Participe do nosso programa enviando seu recado para o nosso Whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 22/07/2015 - 13:45 e atualizado em 22/07/2015 - 11:36

Mais do programa