Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival do Alto Solimões tem 22 músicas validadas

Canções são avaliadas por uma comissão de seleção, que deve escolher entre no mínimo dez e no máximo 12 que irão para a próxima fase do evento

Alô Fronteira

No AR em 20/10/2021 - 10:00

O Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões finalizou o processo de inscrição. Do total de 49 inscritos, 22 músicas foram validadas para participar da seleção. As canções são em português, espanhol e indígena.

Esta semana as músicas estão sendo avaliadas por uma comissão de seleção, que deve escolher entre no mínimo dez e no máximo 12 que irão para a próxima fase do evento, com veiculação diária de 25 de outubro até 11 de dezembro na emissora.

A avaliação das músicas inclui quesitos como qualidade técnica, letra, e arranjo. O show da final está previsto para 11 de dezembro, quando serão anunciados os vencedores nas sete categorias: Melhor Música em Português, Melhor Música em Idioma Indígena, Melhor Música em Idioma Espanhol, Melhor Intérprete, Melhor Letra, Música mais votada pela internet e Torcida Mais Animada.

Os internautas vão escolher a música favorita pela internet. Confira as próximas fases do Festival de Música do Alto Solimões.

O Festival reúne cantores e compositores do Alto Solimões e da Tríplice Fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru.
 

Criado em 20/10/2021 - 13:47

Mais do programa