Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira as próximas fases do Festival de Música do Alto Solimões

Finalistas serão anunciados dia 25 de outubro, às 17h

Os finalistas do Festival de Música do Alto Solimões serão anunciados na segunda (25), às 17h (horário de Brasília) e 15h (horário local), durante o programa Recados, da Rádio Nacional do Alto Solimões. No mesmo dia e horário, as músicas já estarão disponíveis para votação no site do Festival e passam a tocar diariamente na programação da emissora.

O Festival, realizado pela Rádio Nacional do Alto Solimões, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), reúne talentos musicais da Tríplice Fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru e revela cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores. 

Nesta edição, o competidor pôde inscrever até duas músicas em uma das seguintes categorias: música em português, música em idioma indígena e música em espanhol.

No dia 11 de dezembro, está prevista a realização de um show em Tabatinga (AM) para a divulgação dos vencedores em sete categorias: Melhor Música em Português, Melhor Música em Idioma Indígena, Melhor Música em Idioma Espanhol, Melhor Intérprete, Melhor Letra, Música mais votada pela internet e Torcida Mais Animada.

A realização do show e suas condições (por exemplo, se haverá público) dependerá da situação da pandemia em dezembro de 2021 na cidade.

Durante o período de votação pela internet, as músicas selecionadas podem ser conferidas na programação da Rádio Nacional do Alto Solimões.

Confira o edital do festival.

Criado em 16/10/2021 - 00:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa