Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Nacional do Alto Solimões completa 10 anos

Funcionários e comunidade celebram a importância da emissora que está

A coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões, Mislene Ferreira, diz que a rádio está em festa e é um dia de comemorar e relembrar que a emissora é estratégica para o país por estar localizada uma região de fronteira.

 

Ela diz que a Rádio Nacional do Alto Solimões é importante e necessária para a comunidade: "o Alto Solimões pediu esse meio de comunicação aqui na fronteira em Tabatinga, entre Letícia na Colômbia e Santa Rosa, no Peru, porque foi um anseio da comunidade através do Fórum de Desenvolvimento Sustentável. Fazer o elo nos municípios, nas comunidades indígenas, ribeirinhas e fortalecer a comunicação entre as pessoas nesta região e a comunicação em língua portuguesa", analisa Mislene Ferreira.

 

A coordenadora lembra que a emissora "recebe, todos os dias, ouvintes de todas as classes, de todas as regiões, de todas as comunidades e elas entram nos estúdios da Rádio Nacional do Alto Solimões como se fosse sua casa."

 

Ouça o depoimento da coordenadora da emissora que faz 10 anos de integração com a comunidade local e com o mundo. Clique no player acima.



Criado em 15/12/2016 - 17:40 e atualizado em 15/12/2016 - 15:39

Mais do programa