Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cientista político repercute delações da Odebrecht no pleito de 2018

A presidente do STF homologou delações de 77 executivos da Odebrecht,

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, homologou as delações de 77 executivos e ex-funcionários da empresa Odebrecht, nas quais eles detalham o esquema de corrupção na Petrobras investigado na Operação Lava Jato.

 

 

O Revista Brasil desta terça-feira (31), entrevista o cientista político e economista, Newton Ferreira Marques. Ele fala das delações da empresa Odebrecht na Lava Jato e do reflexo no pleito de 2018.

 


“Infelizmente o eleitor desinformado ou mal informado, acaba votando nessas pessoas que são denunciadas, que têm seu nome na mídia. O eleitor precisa de um 'empurrãozão', nem é um empurrãozinho, que é justamente uma legislação que consiga realmente impedir com que esses maus políticos, os fichas sujas participem do processo eleitoral”, opina Newton.

 

 

Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra, no player acima.

 

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília, em rede com as Rádios Nacional da Amazônia, do Rio de Janeiro e do Alto Solimões. Apresentação: Valter Lima e Sula Sevilis.



Após morte de Teori, quem será o novo relator da Lava Jato?

Criado em 31/01/2017 - 14:52 e atualizado em 31/01/2017 - 12:55

Mais do programa