Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Peça de Sacha Guitry é revisitada no quadro "O Rádio Faz História"

"Vende-se esta casa" foi radiofonizada no "Teatro Sérgio Viotti", programa da Rádio MEC homenageado nesta edição

Assinar podcast

Todas as Vozes

No AR em 30/07/2019 - 15:41

No quadro O Rádio Faz História, do programa Todas as Vozes, as memórias do rádio no Brasil e no mundo são resgatadas através de áudios históricos, fornecidos pela rede de colaboradores do quadro e pelo próprio âncora Marcus Aurélio.

Esta postagem do quadro é sobre a série Memória Rádio MEC, que destaca todas as quintas-feiras trechos originais de programas veiculados pela Rádio MEC e MEC FM, apresentados por Adriana Ribeiro, produtora executiva e coordenadora de conteúdo da emissora.

Aqui, a radiodramaturgia está novamente no centro das atenções. Adriana passa em revista o papel da mesma na trajetória da Rádio MEC, em diversos programas realizados ao longo de mais de 95 anos de história. No áudio, destaque para o "Teatro Sérgio Viotti", dirigido e apresentado pelo referido ator, com trecho radiofonizado da peça "Vende-se esta casa", uma adaptação do ator, dramaturgo e diretor francês Sacha Guitry.

Clique no player acima e confira esse verdadeiro registro histórico do rádio em todos os tempos.

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, na Rádio MEC. Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.

Criado em 30/07/2019 - 15:59

Mais do programa