Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba como administrar e reservar dinheiro durante a pandemia

Nesse tempo de crise financeira, que medidas podem ser tomadas para que possa pagar as dívidas e ter uma reserva financeira?

Revista Brasil

No AR em 22/06/2020 - 12:32

O que fazer para quitar as dívidas e fazer reservas,  mesmo com as dificuldades encontradas nesse momento que vivemos, em plena crise financeira? Para falar sobre essas possibilidades, o Revista Brasil conversou com o especialista em Marketing, Humberto Santillo.

De acordo com o especialista, este é um ótimo momento para negociar, porque tanto o credor, como o fornecedor, estão passando por momentos de crise. Uma outra sugestão é buscar uma educação financeira, já que os brasileiros não têm por hábito buscar essa orientação. Humberto diz ainda que uma pesquisa recente apontou que, apenas, 21% da população teve acesso à educação financeira na infância.

“Para ganhar uma graninha extra, pode separar alguns itens que estão 'encalhados' em casa; como equipamento eletrônico, roupas, briquedos das crianças, que não usam mais, e vender por sites “ E além dessas , Humberto Santillo sugere que, use habilidades , como por exemplo, dar aulas sobre algum assunto que domine, para que possa ter uma segunda renda que venha ajudar no orçamento famíliar.

Ouça a entrevista no player abaixo

Criado em 22/06/2020 - 12:43

Mais do programa