Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto quer levar animais para presídios e promover ressocialização de presos

Animais de rua e carentes serão beneficiados

Para tentar resolver a superlotação no Centro de Zoonoses de Taubaté, dois presídios de Tremembé vão começar a receber cães e gatos.

A ideia foi da juíza, Sueli Zeraik, que atua na 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté e tem como objetivo ajudar animais necessitados e promover a ressocialização dos presos.

Segundo a juíza, os detentos podem utilizar o trabalho, no cuidado com cães e gatos, para pedir redução da pena.

Ouça a entrevista no player.

 


 

Criado em 04/06/2018 - 19:08 - Episódio QUERIDO AMIGO

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa