Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a história de Zaca Oliveira e seus pets

Artista plástico fala do sucesso nas redes sociais e na ajuda a pessoas e animais necessitados

Nossos Bichos

No AR em 28/06/2022 - 15:25

Adalto Gouveia e Márcia Dias conversaram com o artista visual Zacarias de Oliveira, o Zaca, que falou sobre sua história com os pets Meuri, Mateus e Matias e o sucesso que eles vem fazendo nas redes sociais.  

O baiano trabalhava como artista plástico, mas na pandemia como muitos, precisou dar uma parada. Foi quando os vídeos com a cadela Meuri ganharam destaque na web e ele passou, inclusive, a ajudar pessoas e animais necessitados. 

Abaixo, ele conta como essa história começou.

"Todo meu trabalho em casa eu saía pra almoçar e aí eu observei uma cachorrinha na rua que só gostava de crianças. Não deixava um adulto chegar perto dela. Então, eu suei para conquistar essa criatura mas um dia ela topou dormir na minha casa. E nesse dia, ela dormiu no meu sofá e não quis sair mais. Foi aí que eu tive que pedir permissão das crianças: 'Olha! Eu vou trabalhar mas deixo ela na rua com vocês'".

Segundo ele, a primeira conversa com Meuri rendeu um conselho que acabou viralizando nas redes com mais de 8 milhões de visualizações. 

Na entrevista, ele conta também que começou a ganhar presente para os pets e que iria doar para um abrigo com a autorização de quem os deu.

Ouça mais no player acima. 

Zaca e Meuri

Criado em 28/06/2022 - 17:00

Mais do programa