Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça Lieder "Viagem de Inverno", de Schubert, nesta sexta (27), às 22h

O barítono Stephan Genz e o pianista Michel Dalberto interpretam uma

Nas palavras de João Marcos Coelho: "Em sua curtíssima vida – Schubert viveu 31 anos, entre 1797 e 1828 -  Franz Schubert escreveu mais de 600 canções. Elas lhe deram o título de príncipe da canção em sua cidade natal, Viena. Ficaram célebres as noitadas regadas a vinho, música, poesia, mulheres e resistência política – as Schubertíades (...)"

 

Nesta sexta (27), O Que Há de Novo destaca o ciclo de lieder "Viagem de Inverno", de Franz Schubert. Considerado uma das obras-primas do compositor, o ciclo na íntegra está no CD apresentado no programa, com a interpretação do barítono Stephan Genz e o pianista Michel Dalberto, dois intérpretes renomados.

 

Clique no player abaixo para ouvir a MEC FM ao vivo.

O Que Há de Novo é transmitido toda sexta, às 22h, na Rádio MEC FM Rio.



Criado em 26/01/2017 - 17:17 e atualizado em 26/01/2017 - 18:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa