Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Corda é destaque no Plateia

Programa conta com repertório de Astor Piazzolla e foi gravado ao vivo na Sala Cecília Meireles

Plateia

No AR em 14/11/2020 - 16:00

Neste sábado (14), o Plateia traz o concerto “Corda toca Astor Piazzolla”, da Série Sala Música de Câmara. 

O baterista André Tandeta foi o convidado dos músicos Nikolay Sapoundjiev (violino), Emília Valova (cello), Ana Azevedo (piano) e Lipe Portinho (contrabaixo).

Confira no programa a obra de Astor Piazzolla e música de câmara.

O concerto foi na Sala Cecília Meireles, no dia 3 de maio de 2019. Sidney Ferreira apresentou a transmissão realizada ao vivo.

Não perca! Plateia: sábado (14), as 16h, na Rádio MEC FM.

Ouça a MEC FM:

Programa:

[Todas as canções por Astor Piazzolla]
– Verano Porteño – Otono Porteño
– Invierno Porteño
– Primavera Porteña
– Kicho
– Oblivion
– Scualo
– Romance Del Diablo
– Muerte Del Angel
– Adiós Noniño

Criado em 13/11/2020 - 16:00 - Episódio Grupo Corda é destaque no Plateia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa