Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça o quinto Concerto da Série Romântica Brasileira no Plateia

Gravado no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a apresentação foi publicada no dia 7 de julho no canal oficial da OSB no YouTube

Plateia

No AR em 08/08/2021 - 12:00

Neste domingo (8), o Plateia traz o quinto concerto realizado pela OSB, dentro da Série Romântica Brasileira.

Sob a regência da maestrina Priscila Bomfim, a Orquestra Sinfônica Brasileira executou obras de Paul Dukas, Heitor Villa-Lobos, Gilberto Gagliard, Richard Strauss e Charles Gounod.

PROGRAMA:

PAUL DUKAS - Fanfarra La Péri

HEITOR VILLA-LOBOS - Bachianas Brasileiras no4 | Prelúdio

Arranjo Jessé Sadoc

GILBERTO GAGLIARDI - Cantos Nordestinos

RICHARD STRAUSS - Serenata para Sopros

CHARLES GOUNOD - Pequena Sinfonia

Movimentos: I. Adagio e allegretto II. Andante Cantabile III. Scherzo IV. Finale

Não perca o Plateia deste domingo (8) ao meio dia, na Rádio MEC FM.

Criado em 05/08/2021 - 17:12 - Episódio Ouça o Quinto Concerto da Série Romântica Brasileira no Plateia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa