Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Animada apresenta um especial com os vencedores do Festival de Música Rádio MEC 2021

Conheça a trajetória musical dos três vencedores na categoria infantil do festival de 2021

Rádio Animada

No AR em 31/10/2021 - 08:00

A Rádio Animada dessa semana apresenta trechos da premiação do Festival de Música Rádio MEC 2021 e a trajetória musical dos três vencedores da categoria infantil. 

A cerimônia foi realizada no dia 25 de Setembro, o Dia Nacional do Rádio, com apresentação de Bia Aparecida e Tiago Alves, e foi uma alegre celebração da música brasileira, com homenagens à Rosinha de Valença, Zé Keti, Zé Zuca e Tim Rescala, e apresentações especiais de Luísa Lacerda, Vidal Assis, Coro do Laboratório Juvenil do Rio de Janeiro e uma formação de câmara montada pelo compositor, produtor musical e pianista Tim Rescala. 

A música infantil mais Votada pelo Público foi Lobo-Guará (Nosso Pantanal), autoria de Juliani Carla Ribeiro e Joãozinho com interpretação da Banda Casa Cantante. Saiba mais sobre a dupla no player abaixo. 

Os músicos Rodrigo Vulcano e Juliano Leite, também conhecido como Costela, junto com o produtor Fernando Galeane formam o grupo Dois Palitos, vencedores como melhor intérprete na categoria infantil com a música Sobre os ombros do meu pai de Rodrigo Vulcano, conheça  mais sobre eles:

E o trófeu de melhor música infantil foi para Castelinho de areia de Mariane Bigio interpretado por ela. A escritora, compositora, contadora de histórias, cantora, radialista e mãe é uma artista multimídia, confira mais sobre ela no player abaixo. A Rádio Animada vai ao ar na Rádio MEC aos domingos, das 8h às 10h, com reprise aos sábados, no mesmo horário.

 A Rádio Animada vai ao ar na Rádio MEC aos domingos, das 8h às 10h, com reprise aos sábados, no mesmo horário. 

Criado em 01/10/2021 - 18:47

Mais do programa