Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Na Rádio Animada: Dia do Saci ou Dia das Bruxas?

Crianças entrevistadas pelo programa respondem à pergunta: se o Saci brincasse no Dia das Bruxas, ele pediria doces ou travessuras?

Rádio Animada

No AR em 29/10/2023 - 08:00

A Rádio Animada desta semana está de arrepiar os cabelos. Vamos ouvir histórias e músicas sobre bruxas, lobisomens, cucas, o saci e sobre outros seres dos nossos imaginários que por vezes nos causam uma mistura de admiração e medo.

No episódio do “Deixa que eu Conto”, ‘A Bruxa Arreganhadentes’, a cantora e contadora de histórias Carol Levy nos apresenta uma história muito assustadora. 

Também  na nossa Rádio Animada teremos mais um episódio da série “Verdades Inventadas”. Você sabe por que as espécies dos animais são tão diferentes entre si? Pois em um passeio pelo zoológico, Laura, tia Clau e Marquinho conversam sobre as teorias científicas que explicam como surgiu toda essa diversidade. 

E em nossa matéria especial os colaboradores Amora, Clara Guimarães, Clara Ribeiro, Geovana, Itaí, Iuri e Luiza nos falam sobre o que pensam sobre a festa do Dia das Bruxas e nos ajudam com o dilema: o Saci também pode participar dessa festa? 

 

Criado em 27/10/2023 - 15:07 - Episódio Tem Saci na festa das Bruxas

Mais do programa