Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Animada apresenta o trabalho da Casa Poéticas Negras

Angela Damasceno falou ao programa sobre as ações da Casa Poéticas Negras, durante a Flip e ao longo do ano

Rádio Animada

No AR em 03/12/2023 - 08:00

A Rádio Animada desta semana traz uma seleção com músicas que falam sobre respeito, aprendizado, brincadeiras, amor. É uma seleção que traz um pouco de tudo isso que pode gerar tanta felicidade na infância de cada criança. 

Na nossa matéria especial, que você também ouve aqui, trazemos uma entrevista com Angela Damasceno, fundadora da Casa Poéticas Negras, organização que em 2023 foi uma das parceiras oficiais da Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip. 

Também aqui em nossa Rádio Animada teremos histórias como as do “Deixa que eu Conto”. No episódio de hoje, ‘Os três velhos da sabedoria’, a professora e contadora de histórias Samara Rosa nos apresenta uma história que fala sobre a importância da sabedoria dos mais velhos.

E na série “Verdades Inventadas”, quando Laura está na cozinha ajudando a sua mãe a fazer um bolo para o aniversário de Marquinho, sua imaginação a leva a mais uma de suas viagens, dessa vez encontrando o cientista francês Antoine Lavoisier, conhecido como o “pai da química moderna”. 

Criado em 01/12/2023 - 15:24 - Episódio Casa Poéticas Negras

Mais do programa