Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Criolina toca releituras de obras de Milton Nascimento

Nos discos Mil Tom (1 e 2) músicos contemporâneos fazem novas versões de músicas do artista

Rádio Criolina

No AR em 03/09/2022 - 20:00

No episódio de sábado (3), o Rádio Criolina toca faixas dos discos Mil Tom (1 e 2), em que artistas contemporâneos fazem releituras da obra de Milton Nascimento, o mestre Bituca. Entre as canções, você vai ouvir Tudo Que Você Podia Ser, com Rashid, O Rouxinol, com Karol Conka e Boss In Drama, e Nada Será Como Antes, com Los Porongas. 

O programa vai ao ar neste sábado, às 20h, na Nacional FM. A apresentação é dos DJs Rodrigo Barata e Tiago Pezão.
 

Criado em 02/09/2022 - 11:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa