Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O mundo muda? O rádio também

Edição 2021 do Dia Mundial do Rádio chama à reflexão sobre as mudanças que a pandemia provocou na forma como lidamos com este meio de comunicação

Assinar podcast

Rádio Sociedade

No AR em 11/02/2021 - 08:21

Rádio Sociedade é a revista eletrônica que leva, com carinho, tudo o que você precisa para começar o seu dia de forma positiva e bem informada. Nele, a comunicação sempre está em destaque.

Clique no player acima e acompanhe a entrevista realizada pelo âncora Jansem Campos com Marcus Aurélio de Carvalho. Radialista, jornalista e professor de Comunicação Social, Marcus trata-se de uma referência quando o assunto é o meio rádio no Brasil; é coordenador da ONG Unirr (União e Inclusão em Redes e Rádio); diretor e apresentador da Rádio ONCB, emissora da Organização Nacional de Cegos do Brasil; e ex-apresentador da Rádio MEC e demais emissoras EBC, entre os anos de 2014 e 2019.

Em pauta, neste podcast do quadro Educação em Revista, o Dia Mundial do Rádio, a ser celebrado no próximo sábado (13), e as reflexões propostas pela Unesco, promotora da data, para a edição deste ano, cujo tema é Novo Rádio, Novo Mundo.

Marcus Aurélio lembrou que o rádio é um meio de comunicação que chega em qualquer parte e para pessoas de qualquer nível de escolaridade.

Rádio Sociedade - desde 1923, presente nas ondas da Rádio MEC. De segunda a sexta-feira, das 7h às 9h. Apresentação: Dylan Araújo e equipe.

Criado em 11/02/2021 - 16:49

Mais do programa