Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Faixa Musical destaca novos álbuns de Lô Borges e Duda Beat

Nesta semana, as resenhas inéditas tratam dos álbuns “Muito Além do Fim” e “Te Amo Lá Fora”, lançados em março e abril, respectivamente

Rádio Sociedade

No AR em 03/05/2021 - 07:00

Dois lançamentos da música popular brasileira são os focos das edições inéditas do Faixa Musical, exibidas às 7h no Rádio Sociedade. Nesta semana, Glaucia Araújo apresenta os novos trabalhos do cantor e multi-instrumentista mineiro Lô Borges e da cantora e compositora pernambucana Duda Beat.

Após 10 anos sem compor com seu irmão, Lô Borges retoma a parceria mais marcante e presente de sua carreira. Em seus últimos álbuns, o cantor segue resgatando memórias em reencontros com artistas importantes na sua trajetória. No episódio dedicado ao disco Muito Além do Fim o Faixa Musical exibe a canção título do álbum, que tem participação de Paulinho Moska. 

O segundo destaque vai para o álbum Te Amo Lá Fora, da cantora e compositora pernambucana Duda Beat. Em apenas três anos de carreira, a artista já conquistou espaço dentro do pop e da "sofrência", atingiu grande repercussão com o disco Sinto Muito, e agora retorna com um novo trabalho, que promete um sucesso ainda maior.

Ouça o Faixa Musical no player acima e conheça a faixa Meu Pisêro, presente em Te Amo Lá Fora, lançado em abril de 2021.

Faixa Musical tem apresentação de Glaucia Araújo e roteiro e edição de Marcia Leticia. Ouça as resenhas musicais de segunda a sexta-feira, às 7h, no Rádio Sociedade.
 

Criado em 03/05/2021 - 08:00

Mais do programa