Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Trabalho infantil na pandemia é assunto no Rádio Sociedade

Podcast do quadro "Educação em Revista" analisa aumento geral dos índices que medem tal cenário no Brasil desde o início da pandemia da covid-19

Assinar podcast

Rádio Sociedade

No AR em 06/07/2021 - 13:18

Rádio Sociedade analisou o último relatório do Observatório da Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, que revela o aumento generalizado dos índices envolvendo o trabalho infantil no país a partir do começo da pandemia da covid-19, bem como a deficiência até o momento nas políticas públicas de prevenção que possam recrudescê-los. O observatório é uma iniciativa promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), através da Coordenadoria de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Coordinfância).

Clique no player acima e acompanhe a entrevista realizada pelo âncora Dylan Araújo com Luciana Marques Coutinho, procuradora do Trabalho e vice-coordenadora nacional da Coordinfância, para o podcast do quadro Educação em Revista.

Rádio Sociedade - a sua revista diária de Educação e Cultura, nas ondas da Rádio MEC. De segunda a sexta-feira, das 7h às 8h. Apresentação: Dylan Araújo e equipe.

Criado em 06/07/2021 - 13:54

Mais do programa