Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sebrae Tabatinga (AM), anuncia o Projeto Alimentação Fora do Lar

O chefe de Núcleo do Sebrae, em Tabatinga, Narciso Moreira, explica que o projeto terá, como público-alvo, as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais deste segmento

Recados

No AR em 22/08/2017 - 13:10

O escritório regional do Sebrae em Tabatinga, anunciou o projeto Alimentação Fora do Lar, que visa desenvolver os pequenos negócios do setor, melhorar a gestão empresarial, a segurança alimentar e a competitividade.

O chefe de Núcleo do Sebrae em Tabatinga, Narciso Moreira, comentou: "transformar Tabatinga num centro de turismo gastrônomico e, para isso, vamos ter várias ações, de formalização, de rivalização. Dentre as ações desse projeto, que visa a trabalhar com 160 pessoas, ele vai procurar aumentar a competitividade das empresas como foco o food experience, fortalecer essa experiência gastrônomica, você vir para cá e sentir os sabores da Amazônia, sentir os sabores que Tabantinga traz".

Em entrevista à Rádio Nacional do Alto Solimões, Narciso Moreira explica que o projeto terá como público-alvo as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais deste segmento.

Clique no player abaixo e ouça o programa Recados.


Recados vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional do Alto Solimões. 

Criado em 22/08/2017 - 13:18

Mais do programa