O chefe do setor de estágio da Procuradoria da República no Amazonas, Rodrigo Silva Abreu, participou do programa Recados para falar sobre o processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em direto no Ministério Público Federal em Tabatinga (AM).
Rodrigo explica que o processo seletivo será para aquelas pessoas que já são formada em direito, e que no momento estão cursando pós-graduação na área.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Ministério Público Federal do Amazonas até às 15h do dia 13 de agosto.
A prova será em formato on-line, no dia 19 de agosto de 2021. Silva ressalta que o processo seletivo será realizado em todo o estado do Amazonas.
Com jornada de 20 horas semanais, os estagiários receberão bolsa no valor de 1.700 reais , também terão direito ao auxílio transporte.
Ouça a entrevista no player acima.