Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Auxílio Estadual Enchente é entregue aos tabatinguenses

Ribeirinhos que ainda não receberam podem retirar o benefício, a partir do dia 30 de junho, nas dependências da Defesa Civil

Recados

No AR em 28/06/2022 - 15:00

Nesta terça-feira (28), o programa Recados recebeu a assistente social da Secretaria Social do estado do Amazonas, Diana Souza, para informar sobre a entrega dos 1.100 cartões às pessoas cadastradas.

Segundo ela, o benefício é específico para aquelas pessoas prejudicadas pela cheia em municípios no ano de 2022.

Aqueles que não receberam nas comunidades ribeirinhas poderão receber o auxílio, a partir do dia 30 de junho nas dependência da Defesa Civil de Tabatinga, localizada no bairro de São Francisco.

Ouça mais no player acima. 

Criado em 28/06/2022 - 20:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa