Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MP do Maranhão pede auxílio à Força Nacional

Recente onda de violência no estado assusta moradores de São Luís e da

Outro destaque do Repórter Amazônia de hoje (7) foi a divulgação do relatório sobre os casos de malária em Macapá em 2013. Confira ainda nesta edição que o Tocantins é o primeiro estado a assinar convênio do Programa Estação Juventude, do Governo Federal. No quadro Ciência e Tecnologia com o Museu Paraense Emílio Goeldi acompanhe o projeto de preservação do acervo linguístico do Museu, um dos maiores do país com cerca de 1.300 itens e registro de quase 70 línguas indígenas. O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30, pelas Rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões, em rede com emissoras de toda a região.



Criado em 07/01/2014 - 21:42 e atualizado em 07/01/2014 - 21:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.