Após passar 39 dias foragida da polícia, a prefeita afastada do município de Bom Jardim, no Maranhão, Lidiane Leite, se apresentou a Superintendência da Polícia Federal no estado, na tarde desta segunda-feira (28).
Lidiane Leite ficou nacionalmente conhecida como “prefeita ostentação” por postar fotos em redes sociais m carros de luxo e joias, chegou acompanhada de três advogados.
Ela é acusada de desviar cerca de R$ 15 milhões de verbas da educação e da merenda escolar. Também há suspeitas de fraudes no recursos destinados ao Bolsa Família.
Confira ainda no Repórter Amazônia desta segunda-feira, 28: Semana da Execução Trabalhista no Amazonas contabiliza mais de R$ 15 milhões de reais em acordos; Inmetro-PA inicia Operação Especial Dia das Crianças em Belém. E mais: Palmas sedia Etapa Regional da I Conferência Nacional de Políticas Indigenistas.
O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.
Vereadores cassam mandato da prefeita foragida de Bom Jardim/MA
Justiça decide que vice-prefeita de Bom Jardim assuma administração do município
Advogado abandona defesa de prefeita foragida no Maranhão