Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cinema no Mato Grosso é suspenso por praticar venda casada

Foi constatado que no local só é permitida a entrada nas salas com

Por prática de venda casada e preços abusivos, as atividades de um cinema em Cuiabá ficaram suspensas por 24 horas. O Procon municipal e a Delegacia do Consumidor atuaram após o recebimento de diversas denúncias.

 

A prática de venda casada, de acordo com o Procon, foi verificada de forma indireta, pois só é permitida a entrada nas salas com alimentos comprados na lanchonete do próprio cinema. Os fiscais do Procon também encontraram produtos com prazo de validade vencido que estavam à venda no estabelecimento.


Outro fato grave constatado na fiscalização foi a ausência de cartaz na entrada do estabelecimento com informações sobre a capacidade máxima das salas de cinema e ausência do alvará de proteção contra incêndio.

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia da sexta-feira (25): trabalhadores em situação semelhante a de escravos são resgatados no Pará; cristãos participam das celebrações da Sexta-feira da Paixão em todo o país. E ainda: chocolates especiais são alternativas para quem tem restrição alimentar e quer comemorar a Páscoa.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 25/03/2016 - 22:18 e atualizado em 26/03/2016 - 16:10