Exército reforça fiscalização em fronteira de Roraima. Além do patrulhamento na faixa de fronteira, postos de controle e bloqueio de estradas foram distribuídos pelas BRs 174 - que liga Roraima à Venezuela e 401 - que vai até a fronteira Brasil-Guiana, além de algumas viscinais dessas rodovias.
Em janeiro deste ano, o estado pediu reforço das Forças Armadas ao governo federal no sistema penitenciário e no trecho de fronteira, que corresponde a mais de 1.920 quilômetros.
Entre os materiais apreendidos até o momento estão 1.150 litros de combustível ilegal, 270 caixas de cigarros contrabandeados, quatro veículos e quatro motos, além de drogas, armas e munições.
Confira ainda no Repórter Amazônia desta quarta-feira (15): Rio Acre ultrapassa cota de alerta em Assis Brasil; ligações entre telefones fixos e celulares vão ficar mais baratas. E ainda: carnaval em Porto Velho terá desfile de trios elétricos.
O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.