Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil vence Paraguai por 3 a 0 e garante vaga na Copa do Mundo

Com a vitória da Seleção Brasileira e a derrota do Uruguai diante do Peru, o Brasil está agora com 33 pontos na tabela de classificação para a Copa do Mundo de 2018, garantindo com quatro rodadas de antecipação a vaga para a competição

No AR em 29/03/2017 - 07:00

O Repórter Brasil desta quarta-feira (29)  traz como um dos destaques a vitória da Seleção Brasileira - 3 a 0 - contra o Paraguai e a derrota do Uruguai - 2 a 1 - diante do Peru. O Brasil está agora com 33 pontos na tabela de classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, garantindo com quatro rodadas de antecipação a vaga para a competição.

O jogo terminou com a torcida, na Arena Corinthians, gritando o nome do treinador brasileiro Tite, que agradeceu o apoio dos torcedores. Os jogadores se abraçaram em campo e acenaram para as arquibancadas. Tite soube da classificação para a Copa do Mundo quando dava entrevista para a imprensa, ao saber da vitória do Peru sobre o Uruguai. 

E ainda, no Repórter Brasil desta quarta-feira (29): Governo anuncia medidas para solucionar rombos nas contas públicas; Reino Unido inicia processo de saída da União Europeia.

Saiba sobre a vitória da seleção brasileira e outras notícias no player acima.

O Repórter Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h, em rede na Rádio Nacional.

 

Criado em 29/03/2017 - 08:19