Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Câmara aprova urgência para acelerar reforma trabalhista

Com a aprovação do regime de urgência, não será possível pedir vista ou apresentar emendas à matéria na comissão especial que analisa o substitutivo do deputado Rogério Marinho

No AR em 20/04/2017 - 07:00

A Câmara dos Deputados  aprovou urgência na votação da Reforma Trabalhista. O texto poderá ser votado diretamente no plenário já na próxima semana ou no início de maio. 

A sessão destinada à votação foi marcada por forte embate entre oposição e governo. Deputados da oposição criticaram a inclusão do requerimento de urgência na ordem do dia, classificando-a de manobra regimental, pois a matéria já havia sido rejeitada na noite de terça-feira. Com a aprovação do regime de urgência, não será possível pedir vista ou apresentar emendas à matéria na comissão especial que analisa o substitutivo do deputado Rogério Marinho.

Saiba mais no player acima.

E ainda, no Repórter Brasil: No Senado, pedido de vista adia votação do projeto sobre abuso de autoridade.

O Repórter Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 5h na Rádio Nacional do Alto Solimões, e às 7h nas rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília, Nacional FM de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 20/04/2017 - 09:12