Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fazendeiros suspeitos de sumiço de sem-terra estão foragidos

Antônio Mijoler Garcia Filho e Rinaldo da Silva Mota tiveram prisões preventivas decretadas pela justiça do Amazonas

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 01/01/2018 - 12:20

Os dois fazendeiros suspeitos de envolvimento no sumiço de três trabalhadores rurais sem-terra em uma área de conflito fundiário no município de Canutama, no sul do Amazonas, já são considerados foragidos pela Polícia Civil do Estado.

Antônio Mijoler Garcia Filho e Rinaldo da Silva Mota tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça na última quinta-feira. Foram feitas buscas e apreensão de documentos e objetos em imóveis residenciais e comerciais ligados aos dois acusados, mas eles não foram localizados.

 Os sem-terra Flávio Lima de Souza, Marinalva Silva de Souza e Jairo Feitoza Pereira foram vistos pela última vez em 14 de dezembro, segundo testemunhas, quando vistoriavam parte da área conhecida como Igarapé das Araras, às margens do quilômetro 56 da Rodovia BR-319, distante cerca de 620 quilômetros de Manaus e a pouco mais de 50 quilômetros de Porto Velho.

A Polícia Civil do Amazonas informou que mantém as buscas pelos agricultores e que já começou a ouvir o depoimento de pessoas que vivem próximas ao local onde os três desapareceram.

Outros destaques desta edição do Repórter Nacional - Amazônia:

- Praia da Ponta Negra em Manaus recebeu 250 mil pessoas no Réveillon

- Retrospectiva 2017

Escute o programa na íntegra:

Criado em 01/01/2018 - 14:32

Mais do programa