Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Procon do Maranhão atende em domicílio pessoas com dificuldade de locomoção

O serviço é voltado para quem estiver impossibilitado de ir até uma unidade fixa ou móvel

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 14/03/2018 - 14:49

O presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior, explica que o projeto atende pessoas com dificuldade de locomoção, idosas, como mobilidade reduzida. Para solicitar o serviço, é necessário enviar mensagem para o e-mail doaci.proconma@gmail.com e os técnicos do Procon vão na casa do cidadão.

Para o atendimento, é necessário apresentar as seguintes informações: nome do responsável, e-mail, telefone, endereço (com ponto de referência), horário sugerido para visita, RG e CPF (caso tenha), certidão de nascimento, casamento ou divórcio (original ou cópia autenticada). 

Clique no player acima e ouça o Repórter Nacional - Amazônia.

Ouça também no Repórter Nacional - Amazônia:

- Detran do Tocantins alerta os proprietários de veículos sobre novas placas obrigatórias que seguem o padrão do Mercosul

Criado em 14/03/2018 - 15:08

Mais do programa