Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sete candidatos devem disputar as eleições no Tocantins

O registro de candidaturas deve ser feito hoje (23)

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 23/04/2018 - 12:20

Sete candidatos devem disputar as eleições suplementares no Tocantins. O prazo para registro de candidaturas termina nesta segunda-feira (23), às 19h. Por causa disso, o fim de semana no estado foi de convenções partidárias.

Devem registrar candidatura ao governo Carlos Amastha, do PSB, que terá como candidato à vice, Célio Moura, do PT; Kátia Abreu, do PDT, e o vice Marco Antônio Costa, do PSD; Marcos de Souza, do PRTB e o vice Sargento Jenilson, do mesmo partido; Mário Lúcio Avelar do Psol, que ainda não tem um vice definido; Marlon Reis, da Rede, e Edvan de Jesus Silva, como vice; Vicentinho Alves, do PR e Divino Pethânia, do Pros; e ainda, Mauro Carlesse, presidente da Assembleia Legislativa do estado, que está como governador interino desde o afastamento de Marcelo Miranda e Cláudia Lélis.

As resoluções que regem as eleições foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins na última quinta-feira (19), em sessão extraordinária. O governador eleito vai atuar até 31 de dezembro deste ano.

A publicação dos pedidos de registros será feita nesta terça-feira, dia 24, no Diário da Justiça Eletrônico. A partir daí, passa a correr o prazo de cinco dias para impugnações.

Ouça a edição completa no player abaixo.

Confira essa e outras notícias no Repórter Nacional - Amazônia:

  • Prefeitura de Manaus encaminha o Plano de Ação Humanitária para Conselho Municipal da Assistência Social

Criado em 23/04/2018 - 15:23

Mais do programa