Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso retoma cadastramento biométrico

Eleitor que não comparecer para a coleta de digitais terá o título cancelado

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 07/11/2018 - 10:00

Eleitores de Cuiabá e de Várzea Grande já podem fazer a revisão biométrica. A ação foi retomada nessa segunda-feira, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e segue até o dia 23 de novembro.

Em Cuiabá e em Várzea Grande, pouco mais de 72% do eleitorado já fez a revisão biométrica. Para a coleta das digitais, é necessário levar um documento com foto e um comprovante de residência.

O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. Nesse caso, para regularizar a situação deve procurar um cartório eleitoral ao longo do próximo ano. E nos casos em que o eleitor faltou a algum pleito, sem justificativa, o atendente vai emitir uma guia para o pagamento da multa correspondente. Feito isso, o eleitor deve retornar ao cartório eleitoral com o comprovante.

Na capital, Cuiabá, a revisão biométrica deve ser feita na Casa da Democracia, anexo ao prédio do TRE, de meio dia às 7 da noite. Também pode ser feita no Ganha Tempo do Centro, na praça Ipiranga, de 8h da manhã às seis da tarde e no Ganha Tempo do CPA, no mesmo horário. Em Várzea Grande, a ação acontece Central de Atendimento, na avenida Castelo Branco, no Centro.

 

Ouça o Repórter Nacional da Amazônia desta quarta-feira (7):

 

Tags:  biometria TRE

Criado em 07/11/2018 - 10:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa