Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Temer diz que ainda não há projeto fechado para aumentar faixa de isenção do Imposto de Renda

O presidente também falou sobre as reformas política, trabalhista e da previdência

Repórter Nacional

No AR em 15/05/2017 - 13:02

O presidente garantiu que vai vetar ponto da reforma trabalhista, que agora tramita no Senado, que permite o trabalho insalubre no grau médio ou mínimo para gestantes ou mulheres que estão amamentando, se atestado médico permitir.

 

Na entrevista, Temer comentou a Reforma da Previdência. Segundo ele, a base aliada conversa na Câmara dos Deputados para garantir os 308 votos necessários e deve votar o texto no Plenário até a primeira semana de junho. E disse que o ideal é que sejam feitas revisões das regras para a aposentadoria a cada 10 anos.

 

Também opinou sobre boatos de que parlamentares seriam a favor da prorrogação de mandatos para unificar as eleições. Para ele, a ideia não vai adiante. Temer defendeu oito ministros que são investigados na Operação Lava Jato e considerou fantasiosas denúncias de que o PMDB recebeu propina.

 

E o presidente ainda deu explicações sobre notícias publicadas na imprensa de que a babá do seu filho foi contratada como assessora do Palácio do Planalto.

 

Perguntado sobre uma possível candidatura em 2018, Temer afirmou que não há possibilidade de se candidatar à releição em 2018.

Criado em 15/05/2017 - 13:07

Mais do programa