Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PM apreende quatro suspeitos de tentar incendiar ônibus em Minas Gerais

Em uma semana, quase 100 ataques a ônibus e prédios públicos já foram registrados em 39 cidades mineiras

Repórter Nacional

No AR em 11/06/2018 - 09:29

Policiais militares de Minas Gerais apreenderam na madrugada deste domingo (10) quatro pessoas suspeitas de tentar incendiar um ônibus na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, um dos detidos carregava um bilhete com a ameaça de que a atual onda de ataques vai continuar enquanto o sistema prisional não oferecer dignidade aos presos.

Em uma semana, quase 100 ataques a ônibus e prédios públicos já foram registrados em 39 cidades mineiras, principalmente próximas à divisa com São Paulo.

Os quatro suspeitos apreendidos durante a madrugada foram conduzidos à delegacia de plantão de Betim. Entre eles, estão dois adolescentes, de 14 e 16 anos.

O grupo foi flagrado no momento em que parava um ônibus, no bairro Citrolândia. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram escapar, mas foram capturados. De acordo com a PM, eles carregavam um galão de gasolina, fósforos, uma réplica de arma de fogo e tocas ninjas.

Ouça o Repórter Nacional (7h) desta segunda-feira (11):

Confira também nesta edição:

- RJ: Bombeiros encontram oito corpos na região da Urca

- Donald Trump e Kim Jong-un já estão em Cingapura para reunião histórica

Criado em 11/06/2018 - 09:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa