Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça entrevista completa do candidato Guilherme Boulos

Candidato do Psol é o quarto a participar da série de entrevistas

Repórter Nacional

No AR em 28/08/2018 - 17:30

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta terça-feira (28) o candidato Guilherme Boulos, do Psol. Ele foi o quarto presidenciável a participar da série de entrevistas, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. A entrevista também foi transmitida pelo perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) e pelo Youtube, no canal da TV Brasil.

>> Ouça a entrevista completa clicando no player abaixo:

A entrevista teve duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e foi realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

>> Conheça o candidato Guilherme Boulos

Candidato da coligação PSOL e PCB. Natural de São Paulo, Guilherme Boulos tem 35 anos, é filho de médicos e professores da Universidade de São Paulo (USP). Filósofo formado pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, na qual ingressou no ano 2000. Também é psicanalista, professor e escritor. Sua vida política começou em 1997, aos 15 anos, quando ingressou no movimento estudantil como militante na União da Juventude Comunista (UJC). Depois conheceu o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), do qual é coordenador. Declarou patrimônio de R$ 15,4 mil.

>> Confira o calendário das próximas entrevistas com os presidenciáveis:

3/09: Jair Bolsonaro (PSL)

4/09: João Vicente Goulart (PPL)

5/09: Alvaro Dias (Pode)

6/09: Geraldo Alckmin (PSDB)

10/09: José Maria Eymael (DC)

11/09: Ciro Gomes (PDT)

12/09: Vera Lúcia (PSTU)

14/09: Lula (PT)*

* Data alterada a pedido da assessoria do candidato

Criado em 28/08/2018 - 13:46

Mais do programa