Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bolsonaro quer anunciar ministros do novo governo até o fim do mês

Presidente eleito voltou atrás e disse que pasta do Trabalho será mantida com o status de ministério

Repórter Nacional

No AR em 14/11/2018 - 09:30

O presidente eleito Jair Bolsonaro quer anunciar os nomes de todos os ministros que vão compor o novo governo até o fim do mês.

Nessa terça-feira, Bolsonaro indicou que pretende reduzir o Ministério do Trabalho, mas pode manter a estrutura e o status de ministério.

Jair Bolsonaro confirmou que o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, do Democratas do Mato Grosso do Sul, é cogitado para o Ministério da Saúde.

Nessa terça, Bolsonaro cumpriu agenda em Brasília. Esteve nos tribunais superiores Eleitoral e do Trabalho, e, depois, no Superior Tribunal Militar, instância máxima da Justiça Militar.

Jair Bolsonaro pode anunciar nesta quarta-feira pelo menos mais dois ministros: o de Relações Exteriores e o do Meio Ambiente. 

O presidente eleito declarou estar preocupado com o reajuste do Poder Judiciário, mas lembrou que a decisão final cabe ao atual presidente, Michel Temer. O presidente eleito afirmou também que não deve participar da reunião do G-20, no fim do mês, em Buenos Aires, devido ao estado de saúde. Na semana passada, Temer convidou Bolsonaro a acompanhá-lo nessa viagem.

Ouça o Repórter Nacional (7h) desta quarta-feira(14):

 

 

Outros destaques desta edição:

- Nomes para os ministérios do Meio Ambiente e Relações Exteriores podem ser divulgados hoje

- Inep divulga hoje gabaritos do Enem. Resultado final só sai em janeiro

- Comissão que analisa projeto da Escola sem Partido encerra reunião sem analisar relatório

Criado em 14/11/2018 - 09:53

Mais do programa