Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bolsonaro assina decreto com novas regras sobre transporte de armas para atiradores e colecionadores

O decreto que será publicado no Diário Oficial da União traz uma série de novas regras, como por exemplo, o aumento do número de munições que podem ser compradas e facilita a importação de armas

Repórter Nacional

No AR em 07/05/2019 - 19:10

Em cerimônia no palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que regulamenta o porte, a posse e comercialização de armas e muniçõe  para colecionadores, atiradores e caçadores.

Após o evento, o presidente conversou rapidamente com os jornalistas. Ele comentou sobre a medida provisória que está no Congresso que  reestruturou o número de ministérios passando para vinte e duas pastas.

Bolsonaro disse que o governo vai defender que permaneça igual ao enviado ao Congresso Nacional como Coaf, permaneça  dentro do Ministério da Justiça.

Também são destaques do Repórter Nacional Edição das 18h dessa terça-feira, 7:

 - Líder do governo no Senado quer recriar ministérios da Integração Nacional e das Cidades

- Ministro da Educação nega cortes em universidades e defende educação básica

- Ministério Público Federal denuncia empresário Wesley Batista por uso de informações privilegiadas no mercado financeiro

- Mais de 5 milhões de pessoas foram vacinadas no dia D de vacinação contra a gripe; balanço foi divulgado hoje pelo Ministério da Saúde

 

Criado em 07/05/2019 - 19:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa