Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresa Brasil de Comunicação ganha nova identidade visual

A nova identidade visual da empresa foi lançada nesta quinta-feira (21)

Repórter Nacional

No AR em 21/11/2019 - 18:00

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) ganhou hoje (21) uma nova identidade. A mudança atinge também os veículos de comunicação da empesa, entre eles, a Rádio Nacional, a Agência Brasil, a Rádio MEC e o aplicativo EBC Play

As novas marcas são resultado de um processo de alinhamento estético e conceitual realizado desde abril de 2019, mês em que foi lançada a logomarca da TV Brasil, considerada a matriz da identidade. 

O objetivo é construir uma unidade visual que facilite o reconhecimento da EBC e gere uma aproximação com o público. 

Ouça esta e outras notícias no Repórter Nacional - edição das 18h desta quinta-feira (21):

- Ministro Alexandre de Morais vota a favor do envio de dados da Receita e do antigo COAF; julgamento será retomado na semana que vem;

- Presidente Jair Bolsonaro envia à Câmara projeto que amplia excludente de ilicitude;

- OCDE anuncia previsões pessimistas para economia mundial e teme estagnação a longo prazo

Criado em 21/11/2019 - 19:24

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa