Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresa Brasil de Comunicação ganha nova identidade visual

A nova identidade visual da empresa foi lançada nesta quinta-feira (21)

Repórter Nacional

No AR em 21/11/2019 - 18:00

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) ganhou hoje (21) uma nova identidade. A mudança atinge também os veículos de comunicação da empesa, entre eles, a Rádio Nacional, a Agência Brasil, a Rádio MEC e o aplicativo EBC Play

As novas marcas são resultado de um processo de alinhamento estético e conceitual realizado desde abril de 2019, mês em que foi lançada a logomarca da TV Brasil, considerada a matriz da identidade. 

O objetivo é construir uma unidade visual que facilite o reconhecimento da EBC e gere uma aproximação com o público. 

Ouça esta e outras notícias no Repórter Nacional - edição das 18h desta quinta-feira (21):

- Ministro Alexandre de Morais vota a favor do envio de dados da Receita e do antigo COAF; julgamento será retomado na semana que vem;

- Presidente Jair Bolsonaro envia à Câmara projeto que amplia excludente de ilicitude;

- OCDE anuncia previsões pessimistas para economia mundial e teme estagnação a longo prazo

Criado em 21/11/2019 - 19:24

Mais do programa