Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tumulto marca início de depoimento do tesoureiro do PT em CPI da Petrobras

Uma pessoa invadiu a sala de reuniões com uma caixa cheia de ratos e

O depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, começou com muito tumulto, na CPI da Petrobras. Uma pessoa invadiu a sala de reuniões com uma caixa cheia de ratos e soltou os animais perto dos parlamentares.

 

A polícia legislativa deteve o homem, mas a confusão já estava instalada. O presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB-PB) precisou pedir ordem várias vezes, e houve bate-boca entre os deputados.

 

Apesar de ter autorização do Supremo Tribunal Federal (STF)  para ficar calado,  João Vaccari Neto está respondendo as perguntas dos parlamentares. Vaccari negou conhecer Paulo Roberto Costa - um dos delatores do esquema de corrupção na Petrobras, mas admitiu conhecer outras três pessoas envolvidas:  o ex-diretor da empresa, Renato Duque; o ex-gerente Pedro Barusco e o doleiro Alberto Youssef. No entanto, explicou que nunca fez nenhuma transação financeira que nenhum dos envolvidos.

 

O Repórter Nacional destaca ainda:

- E em evento no Rio, presidenta Dilma diz que Petrobras está de pé;

- Taxa de desemprego sobe e chega a 7,4%, segundo  IBGE;

- Técnicos americanos vão ajudar a combater incêndio em Santos;

- Indonésia adia execução de brasileiro condenado por tráfico;

- Canal de tevê da França é alvo de cyberataque.

 

O Repórter Nacional é o noticiário produzido pelo Radiojornalismo EBC que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 12h (horário de Brasília), nas rádios Nacional. Na Nacional do Alto Solimões, o noticiário vai ao ar às 10h (horário local).



Criado em 09/04/2015 - 15:15 e atualizado em 09/04/2015 - 12:39

Mais do programa