Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Explosão na Zona Norte do Rio atinge imóveis e deixa feridos

Quatorze imóveis foram totalmente destruídos e cerca de 40 foram

Uma forte explosão no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, destruiu imóveis comerciais e residenciais na madrugada desta segunda-feira (19).

 

Quatorze imóveis foram totalmente destruídos e cerca de 40 foram danificados, após a explosão em uma pizzaria. Uma farmácia e um restaurante, além de 11 quitinetes, instaladas nos fundos dos estabelecimentos, desabaram.

 

Com o impacto, portas e janelas de prédios da região quebraram. O colégio Pedro II teve os vidros quebrados  e quase quatro mil alunos vão ficar sem aula. Todos os 40 imóveis vão se avaliados pela Defesa Civil para identificar se houve danos nas estruturas.

 

A principal hipótese é que a explosão tenha sido causada por vazamento de gás. Sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. Ainda há buscas por outras vítimas.

 

O Repórter Nacional destaca ainda: relatório da CPI da Petrobras vai ser lido hoje; Selic deve ser mantida em 14,25% ao ano, na reunião do Copom desta semana; e Israel prepare lei que permite prisão de criança de 12 anos.



Criado em 19/10/2015 - 14:55 e atualizado em 19/10/2015 - 12:55

Mais do programa