Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Operação da PF tem como alvo Polícia Legislativa do Senado

Quatro presos já estão na Superintendência da PF em Brasília

O Repórter Nacional desta sexta-feira (21) informa que a Polícia Federal (PF) cumpriu, hoje, mandados judiciais ligados à uma nova operação, que tem como principais alvos, integrantes da Polícia Legislativa do Senado.

 

Os policiais do Senado presos são acusados de terem feito varreduras em apartamentos e em outros imóveis ligados a, pelo menos, três senadores e um ex-senador, investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).  Entre os quatro presos está o diretor da Polícia Legislativa do Senado, Pedro Carvalho.

 

Os policiais federais ficaram mais de três horas, hoje, nas dependências da Polícia do Senado e sairam com 10 malas de documentos e equipamentos eletrônicos, que são usados para grampear telefones e implantar escutas em ambientes.

 

Tudo começou com denúncia de um policial do Senado, de qua a própria polícia da Casa estaria sendo usada para fazer varreduras e destruir escutas autorizadas pela justiça, nos imóveis dos senadores.    

 

Saiba mais informações no player acima. 

 

Outros destaques desta edição do Repórter Nacional: Prévia da inflação oficial é a menor desde 2009;  briga de facções deixa 3 mortos e 20 feridos, em presídio no Acre; chuva causa  mortes  e  muitos prejuízos em São Paulo; Tite anuncia convocados para jogos contra Argentina e Peru.



Criado em 21/10/2016 - 18:05 e atualizado em 21/10/2016 - 17:54

Mais do programa