Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Associação das Mulheres Indígenas Artesãs (AMATU) de Benjamin Constant tem nova presidente

Para fortalecer a agremiação, a presidente vai buscar parcerias como o ISCOS – Instituto Sindical pela Cooperação e Desenvolvimento.

Repórter Solimões

No AR em 20/06/2017 - 13:32

O Reporter Solimões desta terça-feira (20) falou sobre a eleição da nova presidene da Associação das Mulheres Indígenas Artesãs (AMATU), da comunidade indígena de Bom Caminho, em Benjamim Constant. Indígena Ticuna, Elizabeth Peres de Souza, ficará à frente da entidade por 4 anos.

Elizabeth de Souza informa que, em setembro, haverá uma exposição de artesanato, para mostrar o trabalho da comunidade.

Ainda de acordo com a presidente a qualidade na fabricação de artesanatos será uma das prioridades da associação, que já recebeu orientação do SENAI.

Fundada há mais de 15 anos, a AMATU de Bom Caminho agora buscará parcerias, tendo o ISCOS – Instituto Sindical pela Cooperação e Desenvolvimento, como prioridade.

Ouça a matéria no player acima.

Criado em 20/06/2017 - 14:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa