Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TCE rejeita contas de ex-prefeito de Amaturá (AM)

Conforme o TCE, a Câmara Municipal de Amaturá tem o prazo de 60 dias a contar do recebimento do acórdão para julgar as contas do ex-prefeito.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) enviou para a Prefeitura Municipal de Amaturá  o acordão recomendando à Câmara Municipal a desaprovação das contas do ex-prefeito, João Braga Dias, relativo ao exercício de 2014. Além de desaprovar as contas, o TCE aplicou multa no valor R$ . mil em face de várias irregularidades constatadas pelo tribunal da prestação de contas.

Conforme o TCE, a Câmara Municipal de Amaturá tem o prazo de 60 dias a contar do recebimento do acórdão para julgar as contas do ex-prefeito.

Saiba mais no player acima. 

Criado em 28/07/2017 - 20:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa